segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FESTA DO POVO - FIGUEIRÓ DA GRANJA

http://aquidalgodres.blogspot.pt/

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho na minha modesta opinião, e como Figueiroense,que é pena andarem Ano, a Ano, a alterar as datas das Festas.No entanto, é de louvar a iniciativa,sempre se vai mantendo a Tradição.Muito embora,como todos sabemos,nada têm estas a haver, com aquelas que se realizavam há bastantes Anos.Gostava de poder estar presente,mas por serenata a realizar,é me de todo impossível.Conto visitar Figueiró só em Setembro,por alguns dias.
Cumprimentos a Todos aqueles que, gostam da Aldeia mais bonita de Portugal.
Viva Figueiró.

JM

João Paulo Lopes Clemente disse...

Obrigado, caro JM pelos seus comentários neste espaço. Falando em serentas, penso que já o identifiquei. Na minha infância, recordo alguns fados cantados por si e pelo seu irmão.O património cultural da nossa terra não deveria esquecer as referências.As festas em Setembro tinham, de facto, outro sabor.
Este espaço é de todos os que amam verdadeiramente Figueiró.
Um abraço

Anónimo disse...

Bom dia,caro João Paulo.
Realmente identificou-me,sou um dos visitantes, do seu Blogger Figueirola, e que, desde já, quero Felicitar, pela importante divulgação, que faz, da nossa Terra e que, é tão Especial.
Agradeço o Comentário, realmente o património cultural local,e do País,está cheio de Pessoas esquecidas.
Receba um Abraço,e Cumprimentos a seu Pai,e restante Família.

J Matos.

Anónimo disse...

Apesar de muitas pessoas dizerem ou melhor, escreverem que gostam muito de Figueiró da Granja, poucos são os que ainda tentam fazer alguma coisa de bom... enquanto os outros só criticam o que se vai fazendo e não tem a coragem de aparecer e somente se limitam a "traçar" e nada, nada fazem para melhorar.A esses eu chamo de "COBARDES".

ÚLTIMO ARTIGO DESTE BLOG: AUTÁRQUICAS 2013 E ALGUMAS MEMÓRIAS DA POLÍTICA LOCAL

Numa altura em que, finalmente  e felizmente ,  a alternância democrática na autarquia de Fornos de Algodres é uma realidade, resultado de ...