terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

" CANTINHO DAS IDEIAS" - QUAL É A TUA?


É com agrado que coloco este pequeno espaço  ao serviço da publicitação de um projeto levado a cabo por jovens do concelho de Fornos de Algodres, personalizado no amigo Bruno Costa. O futuro da nossa terra está nos jovens. Fazer sentir a todos que somos uma parte ativa no bem comum de uma terra é deveras importante. Cada vez mais é necessária uma revolução de mentalidades. Durante anos colocámos na mão dos outros o nosso destino. Esquecemo-nos que podemos ser uma parte ativa em ajudar a construir uma terra com futuro, onde a originalidade dos projetos e a sua divulgação além fronteiras só depende de quem ama estas terra verdadeiramente.
Da minha parte há que dar os parabéns e, dentro das minhas possibilidades, ajudar a divulgar este projeto muito interessante.

1 comentário:

Unknown disse...

É com enorme prazer que leio as tuas palavras “postadas” aqui.
Quero que saibas que grande parte da ideia é de tua responsabilidade, o que se concluiu que somente a união e a força de vontade nos poderá levar a “bom porto”.
Posso informar-te em primeira mão que estou surpreendido com o número de ideias que já foram dadas pelos habitantes de Figueiró, contudo ainda não estou satisfeito, quero alargar este “mini projeto” às pessoas que não têm NET. Ainda estou a idealizar como o irei fazer, mas posso garantir-te que vai ser uma realidade.
 
Abraço e Obrigado por colocares no teu blog.
 
“Uma pequena ideia hoje poderá mudar a vila de Figueiró amanhã.”

BEIRA ALTA: USOS E COSTUMES EM TEMPO QUARESMAL...

"Também durante a quaresma até domingo de Páscoa há o uso de um homem e uma mulher, ordinariamente pessoas solteiras, se mandarem reza...