sábado, 10 de setembro de 2011

SEMINÁRIO DE S.JOSE HOJE!


5 comentários:

Al Cardoso disse...

Segundo ouvir dizer no seminario e sua quinta, vai nascer um parque zoologico, a materializar-se sera uma mais valia para nossa terra!
Ca fico a cruzar os dedos, para que aconteca esta realidade.
Para si o seminario tem muito mais significado, tambem para mim embora de diferente forma.
A sua capela de S. Jose era a nossa igreja aos domingos.

Anónimo disse...

É uma pena ver aquela quinta conforme está, mais ainda para aqueles que cresceram naquele espaço... O Ex.mo Senhor Cónego Amadeu ficaria desulado se visse em que situação aquilo está, assim como o Ex.mo Senhor Cónego Casal.
Dois grandes Homens que deram o seu contributo pela continuidade, que inflizmente não lhes foi feita justiça.
Abraço a todos o Ex-seminaristas que por aí passaram assim como a todos os zeladores(as).

luis pedro gomes disse...

Sem dúvida q é pena ver o seminário abandonado e toda a quinta...o zoológico será uma boa solução,talvez não mudem muito o aspecto actual e assim poderemos continuar a visitar este local q nos traz tantas recordações e continuar a vê-lo da mesma maneira.De vez em quando ainda vou lá ás uvas,ás maçãs e ás peras...e são muito boas...Apelo ao pessoal da minha época para fazermos lá um piquenique este verão á sombra das tílias...alguém quer aparecer?Será assim tão dificil? Pessoal de 82 até 88. Quem estiver interessado contacte para luispgomes@live.com.pt Desculpa estar a usar o Figueirola para convidar o pessoal amigo Clemente mas penso q o pessoal se devia encontrar de vez em quando e não só em setembro no encontro anual.Um abraço.

Anónimo disse...

E TRISTE O SEMINARIO SE ENCONTRAR COMO SE ENCONTRA COM MATO DA ALTURA DE UMA PESSOA JUNTO DA FACHADA, NADA CUIDADO.. NAO SEI PARA QUE COLOCAM PESSOAS RESPONSAVEIS DISTO, QUANDO O OBJECTIVO NAO SERA MELHORAR... FUI SEMINARISTA E CUSTA-ME BASTANTE VER COMO SE TORNOU

António Dias ( 1.º A) disse...

Bom dia a Luis Pedro Gomes! Certamente o meu nome dir-te-á alguma coisa, com toda a Certeza!
ANTÒNIO PEDRO TEIXEIRA DIAS.
Estive neste seminário entre 82-83 e 88-89.Contacta-me quando poderes para pedrosaid7279@gmail.com.
Eu vou tentar contactar-te com toda a certeza!
Obrigado ao mentor do blogg!
Um abraço
Pedro Dias

BEIRA ALTA: USOS E COSTUMES EM TEMPO QUARESMAL...

"Também durante a quaresma até domingo de Páscoa há o uso de um homem e uma mulher, ordinariamente pessoas solteiras, se mandarem reza...