sábado, 2 de janeiro de 2010

ANO NOVO, POLÍTICA NOVA?

No início de mais um ano, queria desejar a todos um óptimo 2010. Que as Terras de Algodres e as suas gentes tenham um futuro melhor. Para que isso aconteça, há que colocar a juventude e as crianças no centro das políticas a adoptar.
Queria realçar positivamente o facto de hoje haver dois sítios na internet das duas maiores forças políticas representativas na assembleia municipal, nomeadamente o PSD e o PS. É importante ouvir ao longo do mandato as propostas e, porque não, as críticas às políticas adoptadas a nível local e as respectivas respostas.
Vou tomar a liberdade de divulgar, através deste espaço, estes mesmos sítios que, de certeza, serão do interesse de todos aqueles que vivem no concelho ou têm com ele elo de ligação. Com este debate, utilizando as novas tecnologias, quem fica a ganhar é a democracia e o concelho de Fornos de Algodre.
(Se, eventualmente, alguma destas forças políticas não queira esta divulgação, agradecia que me informasse (lopesclemente@gmail.com) .

3 comentários:

aluap disse...

Um óptimo 2010 para todos!
Que as terras de Algodres e concelhos limítrofes este ano tenham um futuro bem melhor. Que os políticos tomem verdadeiras medidas nesse sentido e não se limitem a tapar buracos com alcatrão.

ellipsis disse...

Numa das cadeiras do meu curso, tive de realizar um website de uma junta de freguesia. como tal, optei pela junta de figueiró que é a minha terra!
penso que o link dá directo pra o site.

http://webx.ubi.pt/~a21728/

assim que tiver disponibilidade farei uma proposta à junta de freguesia para por o site online, e como é obvio melhorar em alguns aspectos. desde já, espero que possam dar uma vista de oolhos.
obrigado

pedro ramos

JPCLEMENTE disse...

Parabéns, Pedro!
Penso que está muito bom!
Continua a divulgar a terra que nos viu nascer!