sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CANDEIAS, UMA MARCA EM TERRAS DE ALGODRES


Nesta semana, Cristiano Ronaldo foi considerado o melhor jogador do Mundo em 2008. Para além do êxito pessoal, há todo um país (Portugal) e uma região (Madeira) que foram publicitados. Os Portugueses, em especial os madeirenses também partilharam deste êxito e também ficaram a ganhar.
Fazendo o paralelismo para a nossa região, Terras de Algodres, também temos um filho desta terra que se tem destacado no mundo do futebol, tendo já atingido o sonho de jogar num dos grandes, Daniel Candeias. Fruto das camadas jovens da Associação Desportiva de Fornos de Algodres, foi considerado o melhor jogador da 2ª Liga no ano transacto é agora um dos jogadores da equipa sénior do Futebol Clube do Porto. O seu nome já soa nos meios de comunicação social. Associado a ele poder-se-ia também divulgar a nossa terra e todo o seu potencial. Provavelmente, os governantes locais estão cientes disso...Só apostando nas pessoas e nas suas qualidades e potencialidades é que uma terra tem futuro.Numa altura em que se aproxima a Festa/Feira do Queijo da Serra, não seria uma óptima imagem de marca o Jogador Daniel Candeias?

1 comentário:

Al Cardoso disse...

Tem o meu amigo muita razao, devemos aproveitar todas as oportunidades para promover-nos!

Passe pelo "D'Algodres" tem uma referencia a sua terra!

Um abraco de amizade.

BEIRA ALTA: USOS E COSTUMES EM TEMPO QUARESMAL...

"Também durante a quaresma até domingo de Páscoa há o uso de um homem e uma mulher, ordinariamente pessoas solteiras, se mandarem reza...