quarta-feira, 12 de março de 2008

UM ESPAÇO HARMONIOSO


Em Fornos de Algodres, junto ao novo hospital, encontramos este espaço que se enquadra muito bem com a Igreja Matriz, na minha opinião. Há que salientar também os aspectos positivos que tornam a sede de concelho mais bonita. Haja actividades e motivem-se as pessoas para dar vida à sede do concelho!Parabéns às entidades locais que pensaram e materializaram este espaço!

4 comentários:

Amaral disse...

João Paulo
Por acaso está bem mais bonito do que quando faziamos os nossos passeios dominicais.
É necessário relançar o interior, criar condições de habitabilidade e não só.
Bom fim-de-semana
Abraço

Anónimo disse...

Não é um Hospital é um Centro de Saúde

João Paulo Lopes Clemente disse...

Caro Anónimo:
Agradeço-lhe a correcção. Todavia, na minha infância e ainda hoje o vocábulo mais comum é "ir ao hospital".Tenho que me modernizar!

Al Cardoso disse...

De facto ficou um espaco harmonioso e muito bem pensado o arranjo dessa rotunda.
Mas eu que ate nem sou arquitecto nem engenheiro de obras publicas, noto-lhe um erro enorme. Que e o facto de ser enormissima, tao enorme que o passeio junto ao muro do adro da igreja para poderem passar uma pessoa pela outra tiveram que colocar uma vedacao ja na faixa de rodagem e mesmo assim, ficou com um passeio bem estreito havendo tanto espaco!!!
Mas serei eu que penso que as coisas devem ser bem feitas de inicio, provavelmente ate fizeram assim, para daqui a algum tempo voltarem a desmanchar e fazer de novo da maneira correcta!!!
E assim la se vao os nossos "euritos".

Um abraco amigo dalgodrense.

BEIRA ALTA: USOS E COSTUMES EM TEMPO QUARESMAL...

"Também durante a quaresma até domingo de Páscoa há o uso de um homem e uma mulher, ordinariamente pessoas solteiras, se mandarem reza...