sábado, 14 de novembro de 2009

BOM TRABALHO AUTÁRQUICO!

Numa altura em que os diversos eleitos para os orgãos autárquicos acabaram de tomar posse, há que desejar-lhes os maiores êxitos nesta "arte de servir" que deveria ser a política. Em democracia, "o povo é quem mais ordena". Dos novos executivos quer camarários quer das assembleias de freguesia espera-se a concretização das promessas feitas em tempo de eleições.
A oposição nos meios mais pequenos tem um papel muito importante. Há que ter coragem de denunciar o que de menos correcto acontece bem como propor ideias e projectos alternativos. Não é só em tempo de eleições que a discussão pública sobre o bem da comunidade se deve verificar.
Numa época em que os meios de comunicação são tantos, há que aproveitá-los para elogiar o que bem se faz mas ter também a coragem de denunciar e o que de menos bom ocorre.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, este edil, ja começou bem, começou por exercer as suas vingançazinhas pessoais,e mediocres é triste pois esta gente pensa que nunca morre.
Bjs Sara

Anónimo disse...

Era bom que o Presidente da Câmara de Fornos, pelo menos compri-se aquilo que prometeu. Estou a falar sobre a ADFA, antes da eleições prometeu um certo bolo, agora só deu metade. Esto é correcto? Ou está com azia daquilo que gastou mal gasto e agora quer fazer amoletes e não tem ovos. No entanto o povo continuou a confiar nesta gente.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

BEIRA ALTA: USOS E COSTUMES EM TEMPO QUARESMAL...

"Também durante a quaresma até domingo de Páscoa há o uso de um homem e uma mulher, ordinariamente pessoas solteiras, se mandarem reza...