Ao ler o que escreve recuo uns aninhos e era tal qual assim, um misto de trabalho e de festa sempre que acabava o trabalho de vindimar, uma grande almoçarada. Felizmente eu ainda vivo dias parecidos todos os anos, os burros e bois já não fazem o transporte, mas há uvas, vindima, pisa e muita alegria, pelo menos, da parte dos conterrâneos que regressam neste período outonal. Continue, pois eu agradeço e continuarei a ler com prazer os seus ‘contos’ no 'PENEDOS NO CAMINHO'.
Nota: Não consigo deixar lá comentários por causa da "verificação de palavras", por isso, escrevo-lhe aqui.
2 comentários:
Ao ler o que escreve recuo uns aninhos e era tal qual assim, um misto de trabalho e de festa sempre que acabava o trabalho de vindimar, uma grande almoçarada. Felizmente eu ainda vivo dias parecidos todos os anos, os burros e bois já não fazem o transporte, mas há uvas, vindima, pisa e muita alegria, pelo menos, da parte dos conterrâneos que regressam neste período outonal.
Continue, pois eu agradeço e continuarei a ler com prazer os seus ‘contos’ no 'PENEDOS NO CAMINHO'.
Nota: Não consigo deixar lá comentários por causa da "verificação de palavras", por isso, escrevo-lhe aqui.
Abraço.
Obrigado, Paula, por ler estes textos que me fazem recordar a minha infância!
Um abraço
Enviar um comentário