Um espaço de opinião, divulgação e promoção das Terras de Algodres
Foto tirada pelo o Amigo José Paulo da Costa Paz.Na Páscoa de 2009 (se não estou em erro).Mais uma vez, se cumpriu a Tradição"da Nuvem".JM
Enviar um comentário
"Também durante a quaresma até domingo de Páscoa há o uso de um homem e uma mulher, ordinariamente pessoas solteiras, se mandarem reza...
1 comentário:
Foto tirada pelo o Amigo José Paulo da Costa Paz.
Na Páscoa de 2009 (se não estou em erro).
Mais uma vez, se cumpriu a Tradição
"da Nuvem".
JM
Enviar um comentário