Um espaço de opinião, divulgação e promoção das Terras de Algodres
Tenho saudades suas.
Belo "quadro" pintado pelo talento da mãe-natureza. É lindo de ver sem dúvida.
Um quadro bonito que tende a ficar so em postais do passado, pois as novas geracoes nao querem nada com a agricultura ou pecuaria!Um abraco de amizade dalgodrense.
Enviar um comentário
"Também durante a quaresma até domingo de Páscoa há o uso de um homem e uma mulher, ordinariamente pessoas solteiras, se mandarem reza...
3 comentários:
Tenho saudades suas.
Belo "quadro" pintado pelo talento da mãe-natureza. É lindo de ver sem dúvida.
Um quadro bonito que tende a ficar so em postais do passado, pois as novas geracoes nao querem nada com a agricultura ou pecuaria!
Um abraco de amizade dalgodrense.
Enviar um comentário