Um espaço de opinião, divulgação e promoção das Terras de Algodres
Ja agora pode dizer-me se souber, onde se encontra a original?Continuacao de boas festas.Um abraco dalgodrense de amizade
Caro Al. Cardoso, penso que está na posse dos antigos proprietários da capela.Um óptimo 2010JPClemente
Tambem creio que sim, penso que e a familia Corte Real de Fornos!Feliz 2010!Um abraco de amizade dalgodrense.
Enviar um comentário
"Também durante a quaresma até domingo de Páscoa há o uso de um homem e uma mulher, ordinariamente pessoas solteiras, se mandarem reza...
4 comentários:
Ja agora pode dizer-me se souber, onde se encontra a original?
Continuacao de boas festas.
Um abraco dalgodrense de amizade
Caro Al. Cardoso, penso que está na posse dos antigos proprietários da capela.
Um óptimo 2010
JPClemente
Tambem creio que sim, penso que e a familia Corte Real de Fornos!
Feliz 2010!
Um abraco de amizade dalgodrense.
Enviar um comentário